Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Mulher morre esfaqueada após briga com o marido em Leme

01/07/2013

Uma empregada doméstica de 38 anos morreu após ser esfaqueada pelo marido dentro de uma residência localizada na rua Prudente de Moraes, bairro Vila São Jorge em Leme, na madrugada deste domingo (30). A Polícia Militar, com os soldados Romão e André foi acionada até o local do crime, onde a vítima Nara Janete Ivo já havia sido socorrida por populares até o hospital. Mas ao dar entrada não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um dos filhos da vítima presenciou sua mãe sendo esfaqueada. Segundo a Polícia Militar, o adolescente de 14 anos, contou que tentou apartar a briga, mas também foi atingido pelo padrasto com uma facada próximo ao olho.

O adolescente foi socorrido até a Santa Casa onde realizou exame de corpo de delito e passa bem. Os policiais realizaram diligências a fim de localizar o assassino, mas nessa primeira investida não foi localizado – e nem a faca utilizada no crime. O corpo de Nara foi encaminhado ao IML de Limeira. Esse foi o 10º homicídio do ano em Leme.

Pouco mais de 12 horas depois do crime, a Polícia Militar de Leme, com os soldados Nogueira e Barboza, em diligências no bairro Jardim Quaglia, localizaram o autor do homicídio. Trata-se de um lavrador de 32 anos, que foi encontrado em um bar. Ao ser abordado pelos policiais, o mesmo teria confessado ter matado sua amásia na madrugada.

Fonte: www.radioculturadeleme.com.br


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados