PM prende homem que furtou bebidas de loja de conveniência para trocar por droga

PM prende homem que furtou bebidas de loja de conveniência para trocar por droga

Webmaster 02/07/2013 - 06:51
A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (01) GC, de 36 anos, após ele ter furtado duas garrafas de whisky de uma loja de conveniência, localizada em um Posto de Combustível na Av. Guerino Oswaldo.

De acordo com a funcionária do local, o indiciado adentrou à loja e foi diretamente para a área de bebidas, pouco tempo depois sua amásia chegou e começou a fazer várias perguntas à vítima, enquanto isso o indiciado furtou da loja duas garrafas de whisky e uma cartela de isqueiros. A Polícia Militar fio acionada e ao assistirem o vídeo de monitoramento da loja, rapidamente identificaram o autor do crime, pois o mesmo já é conhecido dos meios policiais.

De posse da identificação do autor do furto, os policiais saíram em diligência pelas imediações da residência do suspeito e rapidamente GC foi encontrado próximo a sua casa. Ele possuía em seu poder 10 pedras de crack. Ao ser indagado pelos policiais GC confirmou a autoria do crime, porém disse que "troucou" as bebidas e os isqueiros por drogas, em um ponto de venda localizado no Morada do Sol. GC foi preso por furto em flagrante.

O Delegado titular aplicou-lhe uma fiança de R$ 1.136,00, a qual não foi paga, por isso GC foi encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário