Benfeitorias no canteiro central do Bairro Recanto dos Ipês e informações sobre processos

Benfeitorias no canteiro central do Bairro Recanto dos Ipês e informações sobre processos da Prefeitura são proposituras do vereador Guto Cavalcante

Webmaster 04/07/2013 - 22:57
O vereador José Augusto Cavalcante Navas (PTB) pediu ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade, junto aos setores competentes, de proceder aos serviços de ajardinamento, construção de passeios públicos, iluminação, implantação de bancos e plantio de mudas de ipê no canteiro central da Avenida Descalvado, no Bairro Recanto dos Ipês, no trecho compreendido entre as Ruas Ângelo Cerantola e José Carlos Pugina.

O pedido do vereador tem por objetivo oferecer lazer, entretenimento e a prática de cooper e caminhada aos moradores daquela região. Além disso, embelezará a principal via de acesso àquele bairro.

Também, nesta mesma sessão, Guto solicitou ao Prefeito Municipal que envie ao Poder Legislativo, para análise e verificação, cópia integral do processo n.º 029/13, referente à contratação da empresa “CW7 Instituto de Pesquisas LTDA. EPP”, para realizar pesquisa de opinião pública e elaboração de relatório identificando as reais necessidades dos cidadãos para instruir a elaboração do PPA 2014/2017 e as Diretrizes Orçamentárias para 2.014.

ESTUFA HIDROPÔNICA – O Município de Descalvado formalizou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através de sua Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para aquisição de estufa germinada hidropônica para produção de hortaliças, no tocante ao “Projeto Estadual Hortalimento”.

O vereador Guto pediu informações referentes à estufa, instalada no Bairro Bosque do Tamanduá, bem como cópia integral do processo n.º 079/12 alusivo à aquisição das referidas estufas, bem como informe as atribuições da Secretaria competente e qual a previsão para colocar as estufas em funcionamento, visto que as mesmas não estão sendo utilizadas.



Logo do Facebook Deixe seu comentário