Zé Dias reivindica sinalização

Zé Dias reivindica sinalização

Webmaster 04/07/2013 - 23:01
O vereador José Dias Bolcão (DEM), nesta última sessão (01), pediu ao Poder Executivo Municipal providências para melhorar a sinalização da cidade.

A indicação do parlamentar tem por objetivo a repintura de sinalização de solo “PARE” em letras grandes, tendo em vista que muitas estão apagadas pela ação do tempo em várias ruas da cidade.

Também, o vereador pediu a pintura de faixa contínua dividindo o leito das ruas e avenidas de grande movimento de veículos, de mão de direção de sentidos opostos, para disciplinar o trânsito e delimitar a área que os automóveis podem circular, contribuindo para evitar acidentes.

Por fim, Zé Dias solicitou a substituição de placas indicativas de nome de ruas e de trânsito, por novas placas nas vias que estiverem necessitando desses serviços.

Ele enfatizou que muitas placas de sinalização estão danificadas, e que se substituídas por novas, melhorarão as condições do trânsito e o aspecto visual da cidade. Ainda, a identificação das ruas no centro e nos bairros da cidade é fundamental para a localização de endereços por parte de carteiros, entregadores, visitantes, entre outros.



Logo do Facebook Deixe seu comentário