PM prende traficante suspeito de ser o autor de diversos furtos em Descalvado

PM prende traficante suspeito de ser o autor de diversos furtos em Descalvado

Webmaster 06/07/2013 - 00:01
A PM prendeu na tarde desta sexta-feira (05) ECS de 27 anos por tráfico de drogas, porém ele é o principal suspeito de ser o autor da maioria dos furtos a residências ocorridos em Descalvado nas últimas semanas.

Após a Polícia ter recebido diversas denúncias anônimas que no Parque Morada do Sol o indiciado estaria praticando o tráfico de drogas, os Policiais Ennes e Novaes intensificaram o patrulhamento pelo bairro com o objetivo de capturar o meliante em flagrante, e foi o que ocorreu, pois durante o patrulhamento ECS foi avistado, mas quando ele viu a aproximação da Polícia, iniciou uma fuga pelas casas do bairro, mas uma rápida ação da Polícia conseguiu capturá-lo.

Ao receber uma revista pessoal, os policiais encontraram em seu poder 31 pedras de crack e R$ 32,00 em dinheiro, mais um celular que ele alega ter furtado da mãe de um amigo.
ECS foi levado a Delegacia de Polícia onde o Delegado determinou sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos.

Furtos
ECS é suspeito de ter cometido a maioria dos furtos a residência que ocorreram em Descalvado nas últimas semanas, como ele é dependente químico e traficante, a principal suspeita é que ele teria praticado esses furtos para conseguir dinheiro para a compra de drogas. A Polícia acredita que a incidência de furtos deva diminuir.



Logo do Facebook Deixe seu comentário