Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende traficante suspeito de ser o autor de diversos furtos em Descalvado

06/07/2013

A PM prendeu na tarde desta sexta-feira (05) ECS de 27 anos por tráfico de drogas, porém ele é o principal suspeito de ser o autor da maioria dos furtos a residências ocorridos em Descalvado nas últimas semanas.

Após a Polícia ter recebido diversas denúncias anônimas que no Parque Morada do Sol o indiciado estaria praticando o tráfico de drogas, os Policiais Ennes e Novaes intensificaram o patrulhamento pelo bairro com o objetivo de capturar o meliante em flagrante, e foi o que ocorreu, pois durante o patrulhamento ECS foi avistado, mas quando ele viu a aproximação da Polícia, iniciou uma fuga pelas casas do bairro, mas uma rápida ação da Polícia conseguiu capturá-lo.

Ao receber uma revista pessoal, os policiais encontraram em seu poder 31 pedras de crack e R$ 32,00 em dinheiro, mais um celular que ele alega ter furtado da mãe de um amigo.
ECS foi levado a Delegacia de Polícia onde o Delegado determinou sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos.

Furtos
ECS é suspeito de ter cometido a maioria dos furtos a residência que ocorreram em Descalvado nas últimas semanas, como ele é dependente químico e traficante, a principal suspeita é que ele teria praticado esses furtos para conseguir dinheiro para a compra de drogas. A Polícia acredita que a incidência de furtos deva diminuir.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados