Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Lemense perde a vida em grave acidente na BR-376

06/07/2013

Caminhão caiu de uma ponte de 30 metros de altura

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente, na noite desta quinta-feira, no km 668 da BR-376, em Guaratuba. Um caminhão se perdeu na descida da Serra do Mar e tombou na Curva da Santa. O veículo caiu de uma ponte de 30 metros de altura.

Os bombeiros de Garuva ajudaram a retirar o motorista e o passageiro das ferragens. Os socorristas da concessionária da rodovia fizeram o atendimento e conduziram as vítimas ao hospital.

Welton Lopes da Costa Júnior, 29 anos, morreu ao chegar no Hospital Municipal São José, em Joinville. André Antônio Vespa, 31, foi levado para o PA de Garuva e, depois, foi encaminhado em estado grave para o São José. Até às 22 horas, ele permanecia internado.

Morreu, na madrugada desta sexta-feira, a segunda vítima do acidente na BR-376, em Guaratuba. André Antônio Vespa, de 31 anos, chegou a ser internado em estado grave no Hospital São José, mas não resistiu. O corpo deu entrada no IML por volta de 1h30.

Ele era o passageiro de um caminhão que se perdeu na descida da Serra do Mar e tombou no km 668, na famosa Curva da Santa, na noite desta quinta-feira. O veículo passou por cima da mureta e caiu de uma altura de 30 metros.

O motorista do caminhão que transportava churrasqueiras de concreto, Welton Lopes da Costa Júnior, de 29 anos, morreu assim que chegou ao hospital.


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados