Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Furtou senhora na saída do banco e se deu mal

13/11/2009

Na tarde hoje, por volta das 14:10 a Sra. M.A.J. foi até a agência do Banco Itaú de Descalvado para fazer um saque, porém na saída ela foi “empurrada” por um indivíduo que lhe roubou a bolsa contendo a importância de R$ 4.600,00 que acabara de sacar.

A vítima chamou a polícia que usando de inteligência tática armou um cerco em conjunto com os policiais de Porto Ferreira, Pirassununga e a Guarda Municipal, também de Porto Ferreira.

Em Porto Ferreira, a polícia militar em patrulhamento avistou dois indivíduos de moto que quando viram a viatura, jogaram algo no mato, fato esse que chamou a atenção dos policiais que perseguiram a moto e conseguiram fazer uma abordagem nos indivíduos, que teriam já trocado de roupas para tentar enganar os policiais.

Enquanto os meliantes estavam sob tutela dos policiais, outro policial em averiguação do local do despejo do objeto encontrou uma bolsa contendo dinheiro, celular e documentos.

A polícia de Porto trouxe os indivíduos e os pertences encontrados para a DelPol de Descalvado para que a vítima fizesse o reconhecimento dos mesmo onde ela avistando já o reconheceu como o autor do furto.

Esses dois meliantes, sendo um dele de nome D.S.A. e o outro J.E.S. já são conhecidos da polícia visto que na ficha criminal deles consta passagens por furto, cárcere privado e outros.
Após o reconhecimento feito pela vítima, e tomada todas as medidas necessárias os dois foram “guardados” na Cadeia Pública de São Carlos.

Vai aqui o nosso agradecimento aos Policiais de Porto Ferreira, Descalvado, Pirassununga e a Guarda Municipal de Descalvado pelo brilhante trabalho.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados