Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Jovem morre afogado em cascata da Zona Rural de Pirassununga

11/07/2013

Um boletim de ocorrência de óbito e morte suspeita foi registrado na noite desta terça-feira (9) no Plantão de Polícia de Pirassununga. Um jovem de 22 anos teria se afogado em local conhecido como Cascata do Mafra, localizada no sítio Salto Grande, Zona Rural de Pirassununga (com acesso pela rodovia SP-225, altura do km 56). Ele estaria nadando no local quando passou mal e acabou se afogando.

O afogamento teria ocorrido por volta das 16h30. A Polícia Militar e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima, Lucas Henrique Vieira Jacob, jardineiro de 22 anos, e que residia na Vila Pinheiro foi encontrada em óbito.

Ele estaria no local juntamente com uma jovem de 15 anos de idade, também moradora da Vila Pinheiro. A testemunha contou aos policiais que estavam nadando quando, em determinado momento, o jardineiro a carregava nas costas dentro da água. Ele teria passado mal e acabou se afogando.

O corpo de Lucas foi retirado das águas por homens do Corpo de Bombeiros de Pirassununga. A Polícia Civil esteve presente, bem como a perícia do Instituto de Criminalística de Limeira. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exames.

Fotos: Z.L. Moura - Informações: www.difusorapirassununga.com.br


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados