Jovem morre afogado em cascata da Zona Rural de Pirassununga

Jovem morre afogado em cascata da Zona Rural de Pirassununga

Webmaster 11/07/2013 - 00:25
Um boletim de ocorrência de óbito e morte suspeita foi registrado na noite desta terça-feira (9) no Plantão de Polícia de Pirassununga. Um jovem de 22 anos teria se afogado em local conhecido como Cascata do Mafra, localizada no sítio Salto Grande, Zona Rural de Pirassununga (com acesso pela rodovia SP-225, altura do km 56). Ele estaria nadando no local quando passou mal e acabou se afogando.

O afogamento teria ocorrido por volta das 16h30. A Polícia Militar e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima, Lucas Henrique Vieira Jacob, jardineiro de 22 anos, e que residia na Vila Pinheiro foi encontrada em óbito.

Ele estaria no local juntamente com uma jovem de 15 anos de idade, também moradora da Vila Pinheiro. A testemunha contou aos policiais que estavam nadando quando, em determinado momento, o jardineiro a carregava nas costas dentro da água. Ele teria passado mal e acabou se afogando.

O corpo de Lucas foi retirado das águas por homens do Corpo de Bombeiros de Pirassununga. A Polícia Civil esteve presente, bem como a perícia do Instituto de Criminalística de Limeira. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exames.

Fotos: Z.L. Moura - Informações: www.difusorapirassununga.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário