Lançamento e Noite de Autógrafos de "Os Guerreiros do Universo"

Lançamento e Noite de Autógrafos de "Os Guerreiros do Universo"

Webmaster 11/07/2013 - 00:39
Livro de autoria de Anderson Vitorello será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, no Salão Social do Porto Ferreira Futebol Clube

O autor Anderson Vitorello lançará oficialmente, dia 12 de julho às 19 horas no Salão Social do Porto Ferreira Futebol Clube, seu livro “Os Guerreiros do Universo” e O Abalo de Urano. A obra estará disponível para compra (inclusive com opção para cartão de crédito!) na noite de autógrafos.

Além disso, haverá ainda apresentações ao vivo de: Artes Marciais, Composições relacionadas à obra, e do Coral Madrigal Gaudete. Estarão presentes apreciadores, amigos e familiares do autor, além de pessoas de destaque da sociedade Ferreirense.

Esclarece-se aos convidados que a entrada do evento é gratuita.

A obra já foi até encaminhada para o Japão. Uma amiga do autor estará recebendo o livro na “terra do sol nascente”, alguns dias após o Lançamento.

Fica aqui o convite para os amigos do autor, e também aos apreciadores da cultura, literatura e arte, para prestigiarem o Lançamento de “Os Guerreiros do Universo”.

Abaixo, segue a sinopse.

Uma obra original, onde inúmeros personagens com superpoderes enfrentam-se com todas as suas forças.

O planeta Urano é atacado sem piedade pelo exército de Netuno, um poderoso Guerreiro do Universo. Kem, o Guerreiro do Universo de Urano, luta bravamente para proteger seu planeta, contando com a ajuda de seus amigos, das incríveis máquinas robóticas do cientista Raldot e das transformações dos forma-forma. “A Profecia”, que revela uma violenta batalha entre os Guerreiros do Universo do bem e do mal, finalmente começa a ser cumprida. O Imperador do Mal começa a guerra contra o Lendário Mestre. Mas uma grande esperança está com Sakura, a esposa de Kem, que retorna de Júpiter com um segredo revelado pelo velho sábio Ganimedes. Com uma história fascinante e cativante, o leitor será levado aos acontecimentos mais surpreendentes, que reúnem luta, ação, aventura e suspense, dentro de cenários fantásticos!

Página Oficial do Evento: https://www.facebook.com/events/388976884541984/

Primeiro capítulo, disponibilizado pela Editora Novo Século, para ler on-line: www.issuu.com/novoseculo/docs/os_guerreiros_do_universo

Logo do Facebook Deixe seu comentário