Senac São Carlos é polo para Pós-Graduação à distância

Senac São Carlos é polo para Pós-Graduação à distância

Webmaster 16/07/2013 - 08:14
Interessados podem escolher entre os cinco títulos oferecidos.

Ainda dá tempo de ingressar nos cursos de pós-graduação lato sensu do 2º semestre de 2013 do Centro Universitário Senac Polo São Carlos. As inscrições vão até 1 de agosto e as aulas iniciam dia 5 de agosto.
Os candidatos têm à disposição cinco títulos de pós-graduação à distância: Gestão do Relacionamento com o Cliente, Gestão Empreendedora, Docência no Ensino Superior, Design Instrucional e Tecnologias na Aprendizagem.
No total, são 195 polos em todo o território nacional, para aplicação das avaliações presenciais. Mais informações e inscrições podem ser realizadas por meio do portal www.ead.senac.br.

Pós-graduação no Senac
Com mais de 20 anos de atuação em pós-graduação, as especializações do Centro Universitário Senac estimulam o potencial empreendedor no aprendizado e aliam teoria à prática preparando os alunos para os desafios do mercado de trabalho. O processo de ingresso para os estudantes de pós-graduação destina-se a candidatos que possuam diplomas em graduação. Inscrições e mais informações sobre os cursos presenciais no site: www.sp.senac.br/posgraduacao e a distância em www.ead.senac.br .

Sobre o Senac São Paulo
Para atender à demanda de formação profissional, o Senac São Paulo oferece cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Já empresas públicas e privadas têm à disposição o Atendimento Corporativo, com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.
A instituição oferece ainda acesso à profissionalização para a população economicamente desfavorecida com a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo que, em cinco anos, já beneficiou mais de 290 mil pessoas.

Com tradição de 66 anos e programação distribuída em 55 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, o Senac conta também com três campi do Centro Universitário Senac e os hotéis-escola GRANDE HOTEL SÃO PEDRO e GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO, além da Editora Senac São Paulo, que publica livros didáticos e de mercado.


Consulte abaixo cursos oferecidos no Polo São Carlos:

A distância
Docência no Ensino Superior
Design Instrucional
Gestão Empreendedora
Gestão do Relacionamento com o Cliente
Tecnologias na Aprendizagem


Cursos à distância:
Período: Até 1 de agosto de 2013
Início das Aulas : 5 de agosto
Taxa de inscrição: R$ 20
Informações e inscrições para cursos a distância: www.ead.senac.br


Logo do Facebook Deixe seu comentário