Explosão destrói serralheria em Porto Ferreira

Explosão destrói serralheria em Porto Ferreira

Webmaster 17/07/2013 - 08:36
Proprietário de 57 anos foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros com vários ferimentos pelo corpo

Uma explosão ocorrida no período da manhã desta terça-feira destruiu a edificação onde funcionava uma serralheria no cruzamento da rua Batista Arnoni com a rua rua José dos Santos, na Vila Maria. O estabelecimento trabalhava com peças de arte em ferros.

O proprietário da empresa de 57 anos foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com vários ferimentos pelo corpo até o Pronto Socorro, onde foi medicado e permaneceu em observação médica.

Segundo informações obtidas pelos policiais militares que compareceram ao local, a explosão teria sido ocasionada possivelmente por um vazamento de gás que era usado para aquecimento dos fornos.

Toda a edificação ficou destruída com a explosão, o telhado todo do local veio ao chão. Uma das portas de ferro existente no local foi arremessada pela explosão cerca de 3 metros. Os homens do Corpo de Bombeiros isolaram o local e realizaram os procedimentos de emergência e irá verificar se no local existia o Auto de Fiscalização do Corpo de Bombeiros, que autoriza o funcionamento da empresa naquele local.

A Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos foi acionada e periciou todo o local.

Uma máquina e um caminhão do Departamento de Obras e Serviços da Prefeitura auxiliou na remoção de paredes que ameaçavam cair e na retirada de entulhos.

Uma equipe da Defesa Civil de Porto Ferreira ajudou na interdição do local da explosão.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia, sendo elaborado o RDO da Policia Civil para providências.

Com informações de Osni Martins - 4ª Cia do 38º Batalhão da PM do Interior/Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário