Elvis Las Vegas Concert em Pirassununga

Elvis Las Vegas Concert em Pirassununga

Webmaster 17/07/2013 - 08:43
Apresentação única no Centro de Convenções da cidade será dia 19 de julho, às 21 horas

Considerada o melhor tributo a Elvis Presley da América Latina, Adam Presley apresenta o show "Elvis Las Vegas Concert", reproduzindo o glamour de Las Vegas e cantando os grandes sucessos da carreira do rei do rock, fazendo com que todos sintam a emoção de estar num verdadeiro show de Elvis, nos anos 70, época em que ele reinava absoluto.

Adam Presley não imita, mas interpreta Elvis, cativando e impressionando pela elegante performance que traz um espetáculo vibrante e impactante, recriando a magia e a energia das apresentações deste grande mito num show emocionante. Há sete anos na estrada, Adam foi premiado por Joe Moscheo, escritor, cantor e ex backing vocal de Elvis, que atualmente integra o show americano em tributo a Elvis pelo mundo. O cuidado com o figurino também é um diferencial: acessórios, cinturão, microfone e roupas são réplicas oficiais importadas e feitas pela mesma empresa americana que fazia as do próprio Elvis.

O show que tem lotado plateias das cidades por onde passa, esteve em turnê por diversas cidades do país e agora passará em apresentação única na cidade, depois seguindo por mais 40 cidades de SP, PR, SC e RS.
Imperdível!

Serviço:
Elvis Las Vegas Concert com Adam Presley
19/07 - sexta - 21h
Centro de Convenções Prof. Fausto Vitorelli
Av. Painguás, 2014 - Jd. do Lago - Pirassununga
Informações: (19) 3562-1207 / 9307-3700
Ponto de Vendas:
* Na bilheteria do Centro de Convenções Prof. Fausto Vitorelli de segunda a sexta das 07 às 11h e das 13h às 17h.
* Posto Mic: Rua Siqueira Campos, 2523
* Foto Nery: Rua José Bonifácio, 739
Vendas:
Pelo site www.blueticket.com.br ou pelo tel (48) 4062-0065
Foto: Márcio Monteiro

Logo do Facebook Deixe seu comentário