Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem é preso por furtar porco

17/07/2013

A Polícia Militar prendeu no início da noite de ontem (16) JPM de 32 anos por ter furtado um porco de uma propriedade rural. De acordo com a vítima esse foi o segundo porco furtado de sua propriedade nesse mês.

A vítima acionou a PM que compareceu ao local para o registro da ocorrência, porém ao analisar o local do furto os policiais perceberam que havia um rastro deixado pelo "gatuno" por entre o matagal e resolveram seguir a trilha. Nas proximidades da ponte da Vicinal Vito Gaia Puoli colheram junto aos moradores de rua que ali habitam a informação de que um homem conhecido como "Capitão" teria passado por lá e comentado do furto.

Como "Capitão" é conhecido dos meios policiais, os oficiais da polícia dirigiram-se até a residência do suspeito e obtiveram da esposa dele a autorização para entrar e revistar a casa. Sobre a mesa existia uma bacia com sangue e na geladeira estava parte da carne do porco, acondicionada em sacos plásticos. O suspeito que estava dormindo acabou confessando o crime, dizendo que matou e limpou o animal ainda no mato. "Capitão" disse ainda que doou parte da carne para seus vizinhos.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de furto, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou sua prisão, enviando-o para a Cadeia Pública de São Carlos.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados