Argeu mostra preocupação com o Velório Municipal

Argeu mostra preocupação com o Velório Municipal

Webmaster 18/07/2013 - 18:39
O vereador Argeu Donizetti Reschini (PPS) solicitou ao Prefeito, Anderson Aparecido Sposito, medidas no sentido de implantar cobertura defronte do prédio do Velório Municipal e, também, a colocação de linha dupla de tartarugas no local, no trecho compreendido entre a Creche Sonho Infantil até o referido Velório, situado na Rua Coronel Manoel Leme.

O Velório Municipal não dispõe atualmente de estrutura adequada, em vista do número de sepultamentos hoje registrados, pois, quando mais de 2 corpos são velados, não há espaço suficiente para acomodar os familiares, conhecidos e amigos dos falecidos. A preocupação do vereador se dá pelo fato que, devido a isso, muitas pessoas têm de permanecer do lado externo do prédio e nos dias de chuva a situação torna-se complicada e desagradável, pois muitos ficam expostos às intempéries.

Argeu também ressalta que alguns motoristas irresponsáveis transitam em alta velocidade pela rua do velório, onde, inclusive, está estabelecida a Creche Sonho Infantil colocando em risco a integridade física dos pedestres, principalmente as crianças, sendo a linha dupla de tartarugas de total utilidade para segurança de todos que frequentam referidos locais.


Logo do Facebook Deixe seu comentário