Prefeitura da inicio a revitalização da Praças Matriz e inicia processo para revitalizar J

Prefeitura da inicio a revitalização da Praças Matriz e inicia processo para revitalizar Jardim Velho

Webmaster 19/07/2013 - 23:30
Em uma parceria feita entre a Secretarias de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos a Prefeitura deu início a revitalização da Praça da Matriz. Essa revitalização faz parte do plano de ações que está sendo desenhado pela equipe de Governo do Prefeito Sposito (DEM), para as comemorações do aniversário de 181 anos de Descalvado.

Está sendo realizada a pintura da praça e a poda das árvores, bem como o ajardinamento das áreas verdes. Todos os recursos necessários para essa revitalização estão sendo feitos com recursos próprios da Prefeitura.

Jardim Velho
Alvo de críticas por parte de muitos e grande preocupação do Governo Municipal, o Jardim Velho receberá uma grande revitalização em seu sistema de iluminação, onde os postes e luzes existentes atualmente serão substituídos por um conjunto melhor, mais moderno e que gerará uma maior iluminação para a praça. Essa é uma atenção especial que o Jardim Velho ganha nessa gestão que a muito andava esquecido, algo muito necessário para uma área que faz parte da História de Descalvado.

Essa ação vem de encontro com um dos pilares que norteiam o Governo Sposito, que é o de gerar para a população uma melhor qualidade de vida, pois o Jardim Velho mais iluminado é sinônimo do resgate de hábitos antigos e sadios, devolvendo a praça a referência de lazer e passeios, possibilitando que jovens e crianças circulem livremente pela praça no período noturno.

O Jardim Velho já recebeu a poucos dias a poda das árvores baixas, nas próximas semanas receberá a poda das árvores grandes e no prazo médio de 30 dias o setor de licitações da Prefeitura terminará o processo de contratação da empresa que fará a troca do sistema de iluminação, um investimento aproximado em R$ 140.000,00


Logo do Facebook Deixe seu comentário