Morada do Sol ganha Pólo Esportivo

Morada do Sol ganha Pólo Esportivo

Webmaster 19/07/2013 - 23:41
A Prefeitura Municipal presenteia os moradores do Bairro Morado do Sol com um Pólo Esportivo na Praça do Cerrado, com essa ação a Prefeitura visa proporcionar, além de um lugar de prática esportiva, uma melhor qualidade de vida para os moradores daquele bairro.

O local escolhido para a instalação desse Pólo Esportivo foi no terreno anexo a "Creche do Caic", assim aquela área ganha uma nova aparência, proporcionando aos moradores do bairro uma nova área de diversão.

Essa área esportiva ganha o nome de "Pólo Esportivo Adão Bertolucci", em uma homenagem ao servidor público que por anos prestou excelentes trabalhos em prol do esporte em Descalvado. Vale ressaltar que a indicação do nome foi uma indicação do Vereador Helton Venâncio (PSDB).

A inauguração da área está agendada para o próximo domingo, dia 21, a partir das 09h, onde será realizado um torneio de futebol juvenil e adultos, com a entrega de troféus e medalhas aos participantes, além de uma roda de samba com a apresentação de uma dupla sertaneja.



Logo do Facebook Deixe seu comentário