Chique & Útil: normas de etiqueta para eventos é destaque no Senac São Carlos

Chique & Útil: normas de etiqueta para eventos é destaque no Senac São Carlos

Webmaster 25/07/2013 - 18:21
Com carga horária de 30 horas, o curso inicia em 3 de agosto

O Senac São Carlos está com as inscrições abertas para o curso livre Chique & Útil: normas de etiqueta para eventos, desenvolvido em conjunto com Fábio Arruda e ministrado pelos docentes do Senac São Paulo.

Segundo Paula Vecchi, docente do curso, o participante adquire informações completas sobre as normas do bom-tom para se diferenciar na área de realização de eventos. O conteúdo transforma o profissional de eventos em um expert em etiqueta, capaz de apresentar as propostas mais adequadas para cada situação e preparado para esclarecer com segurança às dúvidas do cliente durante a prestação do serviço. “O curso possibilita ao aluno utilizar corretamente regras de etiqueta e apresentação pessoal, levando em conta as diversas situações profissionais, além de auxiliar o cliente na adequação do evento ao público esperado. Estará apto a preparar o cliente para que receba adequadamente os convidados, promovendo a interação entre eles e contornando eventuais situações delicadas”, explica.

O material didático foi desenvolvido pelo consultor Fábio Arruda, que ensina etiqueta, comportamento e eventos. Ele apresentou diversos quadros em programas de TV e também participa de diversos programas de rádio. Assina algumas colunas de etiqueta e comportamento, organização de eventos, entre outros editoriais e matérias nas principais publicações do país. Tem os seguintes livros publicados pela Editora Senac: Sempre, às Vezes, Nunca: etiqueta e comportamento (2003); Chique & Útil: como organizar e como frequentar eventos (2006); Eficiente & Elegante: um guia de etiqueta profissional (2008).


Logo do Facebook Deixe seu comentário