SELT oferece aulas de hidroginástica para a população

SELT oferece aulas de hidroginástica para a população

Webmaster 18/11/2009 - 14:00
Atendendo a vários pedidos da população a Secretaria de Esporte Lazer e Turismo está iniciando os trabalhos com as atividades de hidroginástica nas piscinas do Centro de Lazer.

Inicialmente as primeiras aulas estão acontecendo no período da manhã, as quartas e sextas feiras, envolvendo as senhoras que fizeram a inscrição na Secretaria da C.M.E – Comissão Municipal de Esportes.

A procura tem sido intensa e a SELT comunica que as vagas são Limitadas e a inclusão no programa vai acontecer atendendo a ordem de inscrição.

Numa segunda etapa serão criadas turmas no período da tarde, das 18h00 ás 19h00, de modo a atender as pessoas que trabalham durante o dia.

A hidroginástica é uma atividade esportiva muito difundida, que traz enormes benefícios para quem a pratica, porque ativa e melhora a capacidade respiratória e circulatória, alem de fortalecer a musculatura sem a necessidade de um trabalho com muito esforço.

Á medida que a hidroginástica for se consolidando deverão ser criadas mais turmas, inclusive para homens.

A única exigência é que os praticantes tenham cadastro e a carteirinha da C.M.E e passem por um exame medico, que é realizado ás segundas e quintas feiras, a partir das 18h30 na Academia da Terceira Idade.

Como fazer a carteirinha – O Cadastro na C.M.E. e a Confecção das carteirinhas são gratuitos. Para fazê-los basta os interessados se dirigirem ao Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso com um documento de identidade, de Segunda, Terça, Quarta o dia inteiro e de Sábado de Manhã.

A partir desse ano, com o governo Panone, Becao, não é preciso mais levar fotografias para a confecção da carteirinha, a foto é tirada na hora, lá no Ginásio de Esportes e as pessoas não precisam assumir essa despesa, que dificulta principalmente as famílias numerosas.

Hidroginástica
- Turma 1 – 3ª e 5ª Feira – 8h00 às 09h00
- Turma 2 – 4ª e 6ª Feira – 8h00 às 09h00

Logo do Facebook Deixe seu comentário