Ricci encaminha Anteprojeto de Lei “Adote uma Quadra Poliesportiva”

Ricci encaminha Anteprojeto de Lei “Adote uma Quadra Poliesportiva”

Webmaster 26/07/2013 - 08:10
O vereador Sebastião José Ricci (PP) encaminha ao Poder Executivo Anteprojeto de Lei que institui no município de Descalvado a Campanha de Apoio ao Esporte e Lazer “Adote uma Quadra Poliesportiva” que celebra a cooperação com pessoas jurídicas para manutenção e conservação das quadras poliesportivas do município.

Os últimos anos da sociedade brasileira tem se caracterizado por profundas transformações em diversos aspectos da vida social, persistindo a nossa incapacidade para resolver problemas estruturais, que aumentam as desigualdades sociais e ferem em muito, os princípios da dignidade humana.

Ricci aponta que a estrutura pública não consegue atender aos grandes desafios básicos, como educação, saúde e lazer, clamando, pois, a necessidade da pronta intervenção dos segmentos sociais constituídos, através das parcerias, as quais reduzem significativamente uma série de dificuldades enfrentadas pelas administrações públicas municipais.

As parcerias contornam a carência de recursos públicos e a lentidão da burocracia e permitem que sejam realizadas ações em áreas fundamentais, como saúde, educação, lazer e outros segmentos, diminuindo os problemas e melhorando a qualidade de vida da população.

O vereador Ricci acredita que as parcerias são necessárias nos meios esportivos de nossa cidade, uma vez que, são várias as Quadras Poliesportivas à disposição da comunidade e as parcerias contribuirão para o engrandecimento do lazer esportivo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário