Descalvado, 14 de Dezembro de 2018 Busca:   
Esporte

Matrix e Santhiago fazem a final do Varzeano/09 neste Domingo

18/11/2009

As duas melhores equipes de futebol em 2009 – Matrix e Santhiago – fazem neste domingo a final do Campeonato Varzeano, um dos mais tradicionais eventos esportivos do município e que neste ano teve a duração de 4 meses.

As partidas finais acontecem no campo do Centro de Lazer, no domingo pela manhã, com a rodada se iniciando com a disputa do 3° e 4° Lugar.Na primeira partida da manhã, com inicio ás 8h30, Evialis e Manchester se enfrentam para a conquista da terceira colocação.

Passando pelos seus adversários em jogos muito disputados, Matrix e Santhiago se credenciaram à final apresentando um futebol competitivo, coroando as excelentes participações em todas as fases do Campeonato.

O secretario de Esportes e Turismo Paulinho Saggiorato faz um balanço positivo da competição. “Este ano rompemos com algumas normas ultrapassadas, fazendo alterações que trouxeram qualidade ao Varzeano, como o fim em relação ás substituições durante a partida”, destacou o secretário.

Segundo ele, o fim do ranque amento permitiu que as equipes fossem formadas com mais liberdade e qualidade e, ao contrario do que muitos atletas imaginavam, trouxe mais equilíbrio á disputa.

O diretor de esportes da SELT compartilha da mesma opinião: “ Nossa Intenção sempre foi o de nivelar o campeonato por cima, isto é, dar a oportunidade para que várias equipes pudessem formar esquadrões fortes e competitivos. Descalvado possui um grande número de jogadores de bom nível e não tínhamos porque interferir na composição de boas equipes”, declarou.

A expectativa é muito grande para os jogos deste Domingo e, principalmente as torcidas da Matrix e Santhiago, se preparam para colorir o Centro de Lazer e vibrar para a conquista do cobiçado caneco.

Este ano a SELT inovou também na Premiação: As quatro melhores equipes receberão troféus, os atletas das três primeiras ganharão medalhas e ainda serão agraciados o artilheiro, a defesa menos vazada, a equipe mais disciplinada e o destaque do campeonato.

Ao longo do compeonato foram realizados 49 jogos e marcados 233 gols, média de 4,7 gols por partida.

A briga pela artilharia esta assim: Everson Algusto dos Santos - Matrix 14 Gols, Jerônimo Severino Filho - Evialis 13 Gols, Marcos Rogério Agnelli Ramos - Santhiago 10 Gols

Já pela disputa pela defesa menos vazada envolve as equipes Matrix (5 Gols), Manchester (8 gols), Evialis (10 Gols) e Santhiago (11 gols).

Também será ofertado um troféu para o destaque do campeonato.



 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados