Ligação dos Bairros Recanto dos Ipês II e Vila Freitas é proposta do vereador Argeu

Ligação dos Bairros Recanto dos Ipês II e Vila Freitas é proposta do vereador Argeu

Webmaster 26/07/2013 - 08:13
Vereador Argeu Donizetti Reschini (PPS), apresentou propositura para ser encaminhada ao Prefeito Municipal, pedindo medidas no sentido de interligar os Bairros Recanto dos Ipês II e Vila Freitas para evitar o fluxo intenso na Avenida Bom Jesus, principalmente de grandes veículos, que atrapalham o trânsito.


De acordo com o vereador Argeu, o pedido é para que os caminhões, que saem de empresas de grande porte da cidade, como a InVivo Nutrição e Saúde Animal e Royal Canin do Brasil, que ficam situadas no extremo para a saída mais próxima que dá acesso a Avenida Anhanguera, seja facilitado.

Com a abertura das ruas do Bairro Recanto dos Ipês II, há a possibilidade de abrir uma Rua onde os motoristas possam transitar com mais facilidade até seu destino, sem circular dentro da cidade, principalmente na Avenida Bom Jesus, que, mesmo sendo uma Avenida que dispõe de bastante espaço, é permitido estacionar dos dois lados e quando são caminhões estacionados, atrapalha a circulação dos veículos.

O vereador acredita que esse pedido facilitaria muito, pois evitaria que os motoristas transitassem no meio na cidade fazendo manobras arriscadas, que colocam em risco outros veículos e pedestres.

Também nesta sessão o vereador Argeu pede que seja determinada mão única na Rua Lázaro Timóteo do Amaral em confluência com a Rua João Fernando Villa, no bairro Santa Cruz, pois no local transitam muitos ônibus que acabam atrapalhando a circulação dos carros e pedestres.


Logo do Facebook Deixe seu comentário