Descalvado, 09 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

“Campanha de Prevenção à Gravidez Precoce” é indicação do Pastor Adilson

26/07/2013

Nesta última sessão, o vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), requereu ao Poder Executivo a criação da “Campanha de Prevenção a Gravidez Precoce” nas escolas municipais.

A preocupação do Pastor Adilson se dá pelo fato de que, cada vez mais cedo, os jovens estão se tornando pais, sem consciência verdadeira dessa imensa responsabilidade. Ele acredita que com a orientação de profissionais da saúde e relatos de jovens que se tornaram pais na adolescência, esses adolescentes poderiam conscientizar-se sobre os inúmeros problemas e dificuldades existentes.

Além disso, a gravidez precoce trás inúmeros riscos biológicos, psíquicos e sociais, a gestante e ao bebê, e também, depois do nascimento, muitos adolescentes abandonam os estudos, as meninas para cuidar da criança ou até mesmo por vergonha de voltar à escola e os meninos para trabalhar e dar sustento a nova família, fato que compromete o futuro profissional e a garantia de uma melhor qualidade de vida.

Adilson se mostrou muito preocupado com a situação e acredita que a medida pode ajudar esses jovens, oferecendo informações que muitas vezes não conseguem em casa.

Nesta mesma sessão Pastor Adilson pediu ao Chefe do Poder Executivo que providencie EPI´S (Equipamento de Proteção Individual) aos funcionários públicos que trabalham com a poda de árvores do município, com o objetivo de garantir a segurança dos mesmos.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados