Educadores participam da "I Jornada Pedagógica"

Educadores participam da "I Jornada Pedagógica"

Webmaster 26/07/2013 - 08:26
Capacitação aconteceu de 22 a 23 de Julho


A Secretaria de Educação e Cultura recebeu nos dias 22 e 23 de julho aproximadamente 230 professores da Rede Municipal de Ensino na EMEF Coronel Tobias para formação continuada visando o replanejamento para o 2º semestre letivo de 2013.

Esta formação contemplou as áreas do conhecimento e abordou temas como “Educação para a sustentabilidade na Educação Infantil”, “Trajetórias hipotéticas de Aprendizagem para os anos iniciais do Ensino Fundamental na Matemática e na Linguagem”, “O uso da Música para produzir conhecimentos significativos”, “Africanidades: Ações Educativas em pauta”, entre outros.

O Secretário de Educação e Cultura Professor Hélcio Machado Junior recepcionou os professores, dando-lhes boas vindas, agradecendo os trabalhos do 1º semestre e solicitando o mesmo empenho para o 2º semestre.

Nos dias 14 e 15 de outubro a Secretaria de Educação e Cultura promoverá a complementação dessa formação no Simpósio de Educação, visando contribuir com a melhoria da qualidade do Ensino Municipal.


Logo do Facebook Deixe seu comentário