Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

“Festinha” em quatro no motel termina na delegacia

26/07/2013

Um rapaz de 31 anos foi detido por policiais militares no final da manhã desta sexta-feira (26). Ele e um amigo foram até um motel com duas garotas de programa, comeram, beberam e deixaram o local sem pagar.

Conforme informações obtidas pelo São Carlos Agora, a Polícia Militar foi acionada no motel, que fica na rodovia Washington Luis (SP-310), onde estava acontecendo uma desinteligência.

No local os policiais descobriram que durante a madrugada os dois homens foram até uma casa noturna no Jardim São Paulo e saíram com duas garotas de programa. Em seguida todos foram até o motel, onde consumiram bebidas e alimentos.

Na manhã de hoje, na hora de acertar a conta de R$ 213,00, eles não tinham o dinheiro. Um dos suspeitos disse que a gerente deveria ir com ele até a cidade buscar o dinheiro. Mesmo com medo, a mulher aceitou.

Com o seu veículo Monza o rapaz e a gerente rumaram até São Carlos enquanto o colega e as duas garotas permaneceram no motel.

O acusado levou a funcionária até o Jardim Gonzaga. No caminho ele fez ameaças dizendo que se a polícia o parasse ele a usaria como refém. Já no bairro a mulher permaneceu trancada dentro do carro e pouco tempo depois apareceu um desconhecido, abriu o veículo e disse: “Se joga daqui”. Ela conseguiu escapar e pediu ajuda.

Enquanto isso outros funcionários acionaram a Polícia Militar que foi até o motel e conseguiu deter D.R.S. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial juntamente com as duas garotas de programa. Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência de estelionato e os envolvidos foram liberados. O condutor do Monza não foi encontrado.

São Carlos Agora


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados