Prefeitura consegue na Câmara aprovação para não aumentar taxa de limpeza pública

Prefeitura consegue na Câmara aprovação para não aumentar taxa de limpeza pública

Webmaster 26/07/2013 - 23:40
Essa é mais uma conquista do Governo Sposito para a população

Seguindo no objetivo de proporcionar a cada dia melhorias para a população de Descalvado, a Prefeitura de Descalvado envio à Câmara de Vereadores o projeto de lei que impedia o aumento da tarifa de limpeza pública no anos de 2014 e 2015. Essa taxa por muitas vezes não é percebida pelos contribuintes, pois ela está inclusa na conta de água, mas certamente é percebida pelo bolso do contribuinte.

"Assim como fizemos com o IPTU, impedindo que as pessoas pagassem aquele abusivo aumento que aconteceria em 2014 e 2015, fizemos com a taxa de limpeza pública. Assim vejo que meu governo vem cumprindo com o papel de administrador público, que é o de gerar benefícios aos moradores", disse o Prefeito Sposito (DEM), ao falar de mais esse benefício conseguido para os moradores de Descalvado.

Nossa reportagem pode apurar que se esse projeto de lei enviado pelo Executivo à Câmara Municipal não fosse aprovado, os contribuintes sofreriam para pagar a taxa de limpeza pública, visto que ela receberia um brutal aumento nos próximos anos. Mais uma herança do Governo anterior, aliado a maioria dos vereadores que compuseram a Câmara de 2009 a 2012.

Com a aprovação desta lei o consumidor passará a pagar a taxa acrescida apenas da inflação do ano, fazendo com que a taxa de limpeza publica tenha um aumento, entretanto sem causar impacto no bolso do contribuinte.


Logo do Facebook Deixe seu comentário