Simony do Balão Mágico se apresenta em Descalvado neste domingo Show infantil “SuperFantá

Simony do Balão Mágico se apresenta em Descalvado neste domingo Show infantil “SuperFantástico” ser

Webmaster 18/11/2009 - 14:00
No domingo, dia 22, acontece um show infantil inédito em Descalvado, com a apresentação de SIMONY SUPERFANTÁSTICA, para agradar crianças e adultos.

SIMONY SUPERFANTÁSTICA é um projeto da eterna cantora da turma do Balão Mágico que está há mais de um ano com a turnê, misturando musical e apresentações circenses, com o objetivo de resgatar, através da música, valores infantis que foram sendo perdidos.

A turnê passará por Descalvado numa promoção em parceria da produção da cantora com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e a Secretaria de Desenvolvimento Social, já que parte da renda com a venda dos ingressos será destinada para comprar brinquedos para as crianças carentes do município.

O show SIMONY SUPERFANTÁTICA acontecerá no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, no domingo em duas apresentações, às 16h00 e às 20h30. O espetáculo reúne apresentações de circo por cerca de 40 minutos e depois o Musical da Simony com aproximadamente 1 hora de duração. O público ficará nas arquibancadas e todo o cenário será montado na quadra central com estruturas infláveis

A cantora vem desenvolvendo esse projeto com muita personalidade, a fim de resgatar os valores infantis que estão se perdendo a cada minuto. No mercado de hoje não há nada do gênero que seja parecido com o Balão Mágico. O CD que originou o espetáculo foi lançado há um ano e ficou entre os mais vendidos do país. Nele a cantora apresenta as regravações do Balão Mágico, entre elas Superfantástico, Ursinho Pimpão, Lindo Balão Azul e muitas outras.

Os ingressos estão acessíveis e parte do arrecadado será utilizada para a compra de brinquedos para o Natal do Fundo Social de Solidariedade. Adultos e crianças pagam R$ 5,00 se levarem um brinquedo semi-novo ou novo ou R$ 10,00 com ingresso único.

A turnê "Simony Superfantástica" comemora os 25 anos do Balão Mágico,

Simony foi um dos maiores ícones dos anos 80 e agora vem regravou os grandes sucessos do Balão Mágico com releituras e novos arranjos. Hits famosos como “Lindo balão azul”, “Ursinho pimpão” e a carro-chefe “Superfantástico” compõem o novo álbum da cantora, de 13 faixas.

“Vários fãs meus, que hoje são papais, ficavam me pedindo o tempo todo para re-gravar o Balão Mágico. Aí decidi aproveitar que este ano faz 25 anos da estréia do grupo para fazer essa homenagem”, diz Simony.




Logo do Facebook Deixe seu comentário