Senac promove evento gratuito de saúde e bem-estar

Senac promove evento gratuito de saúde e bem-estar

Webmaster 31/07/2013 - 01:40
5ª Semana Senac de Saúde e Bem-estar, que acontece em 20 unidades em todo o Estado, abordará o tema Equipe Multidisciplinar de Saúde.

Em comemoração ao Dia Nacional da Saúde, no dia 5, o Senac São Paulo realiza, de 5 a 10 de agosto, a 5ª Semana Senac de Saúde e Bem-estar em 20 unidades da capital, litoral e interior do Estado. No evento será discutida a importância da integração de profissionais de diversos segmentos para a saúde e o bem-estar do cliente. Em São Carlos o evento acontece nos dias 7 e 8 de agosto, no auditório do Senac.

Oficinas, atendimentos, massagens e avaliações corporais com diferentes enfoques Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Medição de ICM e Quick Massage compõem a programação da unidade do Senac São Carlos, além da palestra: A integração da equipe multiprofissional de saúde com o Dr. Bernardino Geraldo Alves Souto - professor e Coordenador do Curso de Medicina da Universidade Federal de São Carlos.

Durante a semana, os participantes terão a oportunidade de discutir assuntos diversos de maneira integrada e multidisciplinar. “A iniciativa está alinhada com a proposta do Senac São Paulo de contribuir para a promoção de saúde e bem-estar por meio de processos de formação profissional”, diz Giselle Guiguer Palmisano, coordenadora do evento no Senac São Paulo.

A Semana Senac de Saúde e Bem-estar acontece em todo o Estado de São Paulo, nas unidades Aclimação, Santana, Interlagos, Jabaquara, Largo Treze, Vila Prudente, na capital; em Santos, no litoral; além do interior: Araçatuba, Botucatu, Campinas, Catanduva, Guaratinguetá, Itapetininga, Jaboticabal, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, São Carlos, São José do Rio Preto e Votuporanga.

A participação é gratuita e a programação completa e as inscrições estão disponíveis no site www.sp.senac.br/agendadeeventos.

Sobre o Senac São Paulo
Para atender à demanda de formação profissional, o Senac São Paulo oferece cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Já empresas públicas e privadas têm à disposição o Atendimento Corporativo, com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações. A instituição oferece ainda acesso à profissionalização para a população economicamente desfavorecida com a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo que, em cinco anos, já beneficiou mais de 290 mil pessoas.
Com tradição de 67 anos e programação distribuída em 55 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, o Senac conta também com três campi do Centro Universitário Senac e os hotéis-escola GRANDE HOTEL SÃO PEDRO e GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO, além da Editora Senac São Paulo, que publica livros didáticos e de mercado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário