Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Empresa fantasma montada em São Carlos aplica golpe de venda pela internet

31/07/2013

A Polícia Civil tenta identificar supostos integrantes de uma quadrilha de estelionatário que estariam aplicando o golpe da venda pela internet. Uma das vítimas é uma dona de casa de Sertãozinho que comprou um televisor que nunca foi entregue.

Segundo relata de A.T.S., 48, no dia 11 de fevereiro deste ano ela teria adquirido através de um site via internet um televisor novo de LED, da marca Samsung de 46 polegadas, modelo Full HD, que estava anunciado por R$ 1.169,10 e após efetuar o pagamento passou a aguardar a compra que até hoje não foi feita. Ainda segundo ela, após cinco meses de buscas pela internet e com auxílio de pessoas conseguiu identificar dois endereços que deveria ser da matriz e filial da empresa. No final deste mês ela esteve em São Carlos, seguindo para uma rua do bairro Douradinho, local em que apontava estar montada a matriz da empresa, porém ao chegar no endereço apontado constatou que onde deveria estar a empresa na verdade havia uma residência trancada e não havia ninguém no imóvel.

Após orientações a dona de casa compareceu no 3º Distrito Policial de São Carlos, onde relatou todo seu drama ao delegado Gilberto de Aquino que responde interinamente pela delegacia. Ele confeccionou o Registro Digital de Ocorrência (RDO) sobre o crime de estelionato, bem como determinou que os investigadores realizassem levantamentos para tentar localizar os responsáveis pelo site e empresa .

São Carlos Agora


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados