Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM captura dois menores após assalto em empório. Eles usavam uma arma de fogo no momento do assalto

01/08/2013

Uma rápida ação da Polícia Militar possibilitou a captura de dois menores que praticaram um assalto a um empório existente na Av. Descalvado, no Jardim Ipê.

Toda a ação iniciou-se após uma ligação anônima ao 190 da PM informando que quatro pessoas não identificadas foram vistas colocando plásticos pretos sobre as placas de duas motos, nas proximidades do Bairro São Benedito. De posse desta informação viaturas da Polícia Militar começaram a fazer rondas pelo local.

Durante o patrulhamento o 190 da PM recebeu uma nova solicitação, informando que quatro pessoas, uma delas de posse de um revólver prateado, adentraram em um empório e praticaram o assalto. Chegando no local os policiais colheram a informação que quatro meliantes entraram no estabelecimento comercial e adquiriram iogurte, e quando foram no caixa com os produtos anunciaram o assalto e levaram as moedas do caixa.

Houve um intenso patrulhamento que resultou em perseguição pela cidade, terminando no Bairro Tamanduá, quando as motos entraram em uma residência. Na casa um menor foi detido e os outros fugiram. Posteriormente na mata outro menor foi localizado pelos policiais.

Todos os envolvidos foram para a Delegacia, onde a justiça determinará o destino dos menores que foram detidos, já que são conhecidos dos meios policiais.


Voltar


Fotos - PM captura dois menores após assalto em empório. Eles usavam uma arma de fogo no momento do


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados