Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM persegue motoqueiro pelas ruas da cidade ao descobrir que a moto era furtada

02/08/2013

Uma alucinante perseguição policial pelas ruas da cidade se fez na manhã de hoje (02), logo após uma denúncia anônima ter chego ao 190 da PM. O denunciante alegou que no Bairro Morada do Sol havia um motoqueiro realizando manobras perigosas pelas ruas do bairro, e no objetivo de evitar algum acidente, uma viatura policial se dirigiu até o bairro para averiguar a veracidade da denúncia.

Já no bairro, mais precisamente na avenida atrás do CAIC os policias avistaram a moto, sendo que o motoqueiro ao ver a viatura policial empreendeu fuga pelas ruas do bairro, e posteriormente pelas ruas da cidade, chegando a trafegar por diversas ruas na contra mão de direção.

Nas proximidades de um depósito de bebidas existente na Av. Presidente Kennedy o motoqueiro abandonou a motocicleta e continuou a fuga a pé, usando um caminho trilhado em um pasto que dá acesso ao Bairro Morada do Sol. Provavelmente por temer não conseguir fugir dos policiais, o motoqueiro tentou se esconder subindo em uma árvore, porém os policiais o encontraram e o detiveram.

O motoqueiro, um menor de 16 anos acabou confessando que havia furtado a moto na cidade de Porto Ferreira durante a madrugada de hoje, e que teria feito isso na companhia de outro menor, também de 16 anos. Os policiais foram até a residência desse segundo menor, onde foi encontrado chaves do tipo "mixa", que são usadas para a prática do furto de veículos.

Ambos os menores foram levados à Delegacia de Polícia, porém foram liberados a seus responsáveis.


Voltar


Fotos - Perseguição PM Motoqueiro 02/08/2013


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados