PM persegue motoqueiro pelas ruas da cidade ao descobrir que a moto era furtada

PM persegue motoqueiro pelas ruas da cidade ao descobrir que a moto era furtada

Webmaster 02/08/2013 - 13:00
Uma alucinante perseguição policial pelas ruas da cidade se fez na manhã de hoje (02), logo após uma denúncia anônima ter chego ao 190 da PM. O denunciante alegou que no Bairro Morada do Sol havia um motoqueiro realizando manobras perigosas pelas ruas do bairro, e no objetivo de evitar algum acidente, uma viatura policial se dirigiu até o bairro para averiguar a veracidade da denúncia.

Já no bairro, mais precisamente na avenida atrás do CAIC os policias avistaram a moto, sendo que o motoqueiro ao ver a viatura policial empreendeu fuga pelas ruas do bairro, e posteriormente pelas ruas da cidade, chegando a trafegar por diversas ruas na contra mão de direção.

Nas proximidades de um depósito de bebidas existente na Av. Presidente Kennedy o motoqueiro abandonou a motocicleta e continuou a fuga a pé, usando um caminho trilhado em um pasto que dá acesso ao Bairro Morada do Sol. Provavelmente por temer não conseguir fugir dos policiais, o motoqueiro tentou se esconder subindo em uma árvore, porém os policiais o encontraram e o detiveram.

O motoqueiro, um menor de 16 anos acabou confessando que havia furtado a moto na cidade de Porto Ferreira durante a madrugada de hoje, e que teria feito isso na companhia de outro menor, também de 16 anos. Os policiais foram até a residência desse segundo menor, onde foi encontrado chaves do tipo "mixa", que são usadas para a prática do furto de veículos.

Ambos os menores foram levados à Delegacia de Polícia, porém foram liberados a seus responsáveis.
Logo do Facebook Deixe seu comentário