Secretaria de Educação celebra parceria com a Fundação Lemann para curso aos Gestores das

Secretaria de Educação celebra parceria com a Fundação Lemann para curso aos Gestores das Escolas Municipais

Webmaster 02/08/2013 - 20:37
A Secretaria de Educação celebra parceria com a Fundação Lemann para curso de “Gestão em Aprendizagem” aos Gestores das Escolas Municipais.

Cinco escolas foram selecionadas pela Fundação Lemann, e estiveram participando nos dias 04 e 05/07 na cidade de São Paulo de uma formação inicial, que será complementada online aos gestores com acompanhamento dos técnicos formadores da fundação.

No dia 03/07 o Prefeito Anderson Aparecido Sposito, a primeira dama senhora Camila Motta Dutra Sposito e o Secretário de Educação Prof. Hélcio Machado Junior recepcionaram os Diretores e Assessores Coordenadores das EMEFs Profª. Thereza dos Anjos Puoli, Edna Maria do Amaral Marini, Padre Orestes Ladeira, Andrelino Casare e Maria Sylvia Traldi de Marco, para parabenizá-los por essa formação.

Nessa primeira etapa a formação será comum (Gestão Estratégica) e no fechamento do 1º módulo poderão fazer uma opção entre Gestão de Resultados e Gestão Pedagógica, de acordo com a necessidade de sua unidade escolar.

As atividades do curso se desenvolverão através de tarefas práticas que culminarão no desenvolvimento de um “Plano de Ação” que poderá ser implementado nas unidades no 1º semestre de 2014 com o acompanhamento direto dos formadores da Fundação Lemann.

Esta parceria está ligada as metas de inovação e melhoria da qualidade do ensino municipal.


Logo do Facebook Deixe seu comentário