UFSCar tem inscrições abertas para curso gratuito de economia solidária

UFSCar tem inscrições abertas para curso gratuito de economia solidária

Webmaster 09/08/2013 - 08:23
Candidatos devem enviar documentos por e-mail até o dia 16 de agosto.
No total, são 20 vagas para especialização que capacita gestores públicos.


A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe até o dia 16 de agosto inscrições para o curso de especialização Gestão em Economia Solidária, que irá capacitar profissionais graduados em diversas áreas para atuar como gestores públicos e agentes de apoio.

O curso, oferecido pelo Núcleo Multidisciplinar e Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária (NuMI-EcoSol), é gratuito e tem duração de dois anos, com carga horária de 512 horas e aulas ministradas aos sábados.

A ficha de inscrição está disponível no site da UFSCar e deve ser encaminhada preenchida e assinada para o e-mail gecosol.numiufscar@gmail.com. Os candidatos devem enviar junto uma cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação, currículo e uma carta de interesse.

Serão selecionados 20 candidatos mediante pontuação do currículo e análise da carta de interesse que justifique a intenção de realizar o curso. O resultado da seleção será divulgado entre os dias 19 e 23 de agosto. As aulas iniciam no dia 31 do mesmo mês.

Mais informações podem ser obtidas pelo email incoop@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8701.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário