Vick cobra a poda de árvores da Secretaria de Agricultura

Vick cobra a poda de árvores da Secretaria de Agricultura

Webmaster 09/08/2013 - 08:37
Na Sessão Legislativa dessa semana o vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) usou a tribuna para cobrar da Secretaria de Agricultura do município a poda das árvores da cidade, que estão localizadas nas calçadas opostas a rede de energia elétrica.

Vick explicou que ele fez o pedido ao setorrecentemente, quando a CPFL esteve na cidade, em mutirão para consertos da energia elétrica e que entre as ações realizadas fez a poda de árvores localizadas nas calçadas onde estão as redes de energia.

“Eu cobrei o pedido que fiz, mas em resposta a Secretaria alegou que tem limitação de funcionários para a execução do serviço. Eu acho que tem que haver uma melhor coordenação dessa equipe de servidores, pois está parecendo mais um mau gerenciamento da equipe do que a limitação dela”.

O vereador ainda questionou a fiscalização municipal em obras da cidade e pediu providências para o setor competente que monitore melhor esses trabalhos na cidade. “Há terrenos abertos em pleno centro da cidade que estão sem os tapumes isolando a área das calçadas, tornando esses terrenos acessíveis a todos, causando insegurança principalmente à noite”.

Ainda na noite de segunda-feira, 05, o vereador informou que está pedindo ao Poder Executivo que justifique a forma que foi contratada o Cartão Alimentação. Vick recebeu denúncia de que foram gastos para a implantação do cartão R$900 mil e ele quer saber se houve licitação para a elaboração do cartão e a forma que foi feita.



Logo do Facebook Deixe seu comentário