Aberta inscrições para campeonato de futebol varzeano

Aberta inscrições para campeonato de futebol varzeano

Webmaster 09/08/2013 - 14:02
Estão abertas desde a última terça-feira, 06, as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2013, as equipes interessadas devem retirar a ficha de inscrição na Secretaria da SELT, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$15,00 (quinze reais), a data para a entrega da ficha e demais documentações é até o dia 13 de setembro.

As equipes deverão inscrever no mínimo 03 atletas da faixa etária dos 16 aos 18 anos (nascidos nos anos de 1995 a 1997). Será permitido inscrever até 02 atletas de outro município por equipe, mediante a formalização de um cadastro oficial e taxa de inscrição de atleta visitante.

O congresso técnico será realizado no dia 19 de setembro quando será divulgado o sistema de disputa e demais informações da competição. O inicio do campeonato está previsto para o dia 22 de setembro.

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2013 será denominado “Clayton Cesar Tangerina”, in memoriam, como justa e merecida homenagem póstuma a esse querido jovem de nossa terra, de acordo com indicação da Câmara Municipal de Descalvado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário