Servente é preso depois de agredir e atear fogo na mulher em Araraquara

Servente é preso depois de agredir e atear fogo na mulher em Araraquara

Webmaster 12/08/2013 - 07:34
Rapaz foi preso e encaminhado para o ADP; enquanto sua mulher foi levada para a UPA

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada de ontem depois de bater e colocar fogo na própria mulher, de 24 anos, no Jardim Adalberto Roxo, em Araraquara.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal bebeu com amigos até por volta das 4h. Na volta para casa, o servente Júlio César Ignácio teria acusado Bruna Dionízio dos Santos de ter dado em cima de outro homem na festa.

Ao chegar em casa, ainda segundo o BO, o marido começou a dar socos e tijoladas em Bruna, que sofreu fraturas na cabeça. Em seguida, Júlio César teria reunido móveis, cortinas e tapetes, ateado foto em tudo, e jogado a mulher nas chamas. Ela também sofreu queimaduras nas costas.

O acusado teria ainda levado Bruna de volta para a casa dos amigos, onde acontecia uma festa, para tirar satisfação. No local, teria dado pauladas na mulher de um amigo e discutido com outras pessoas. Os policiais encontraram Júlio César calmo. Ele negou qualquer problema mas a polícia insistiu em ver Bruna.

Ao entrar na casa, os policiais viram a vítima bastante machucada e imediatamente detiveram o acusado.
Júlio César foi encaminhado para o plantão policial e em seguida, levado à Penitenciária de Araraquara. O acusado tem passagens por homicídio e tráfico de drogas e já respondeu por violência doméstica em outros relacionamentos. Bruna foi levada para a UPA Central, foi medicada e liberada.

Fatal
Na última semana de julho, uma jovem de 29 anos teria sido morta pelo marido, na casa deles, no Jardim Esplanada, em Américo Brasiliense.

O casal se desentendeu depois que Liliane da Silva Folador anunciou o fim do relacionamento e disse que voltaria a morar em Minas Gerais. Douglas Esteves Torres, 28, teria ficado nervoso e passado a dar marteladas na cabeça da mulher. Ele é acusado de ter matado Liliane enforcada com um fio de aço até a sua morte.

Fonte: http://www.araraquara.com/


Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário