Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Servente é preso depois de agredir e atear fogo na mulher em Araraquara

12/08/2013

Rapaz foi preso e encaminhado para o ADP; enquanto sua mulher foi levada para a UPA

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada de ontem depois de bater e colocar fogo na própria mulher, de 24 anos, no Jardim Adalberto Roxo, em Araraquara.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal bebeu com amigos até por volta das 4h. Na volta para casa, o servente Júlio César Ignácio teria acusado Bruna Dionízio dos Santos de ter dado em cima de outro homem na festa.

Ao chegar em casa, ainda segundo o BO, o marido começou a dar socos e tijoladas em Bruna, que sofreu fraturas na cabeça. Em seguida, Júlio César teria reunido móveis, cortinas e tapetes, ateado foto em tudo, e jogado a mulher nas chamas. Ela também sofreu queimaduras nas costas.

O acusado teria ainda levado Bruna de volta para a casa dos amigos, onde acontecia uma festa, para tirar satisfação. No local, teria dado pauladas na mulher de um amigo e discutido com outras pessoas. Os policiais encontraram Júlio César calmo. Ele negou qualquer problema mas a polícia insistiu em ver Bruna.

Ao entrar na casa, os policiais viram a vítima bastante machucada e imediatamente detiveram o acusado.
Júlio César foi encaminhado para o plantão policial e em seguida, levado à Penitenciária de Araraquara. O acusado tem passagens por homicídio e tráfico de drogas e já respondeu por violência doméstica em outros relacionamentos. Bruna foi levada para a UPA Central, foi medicada e liberada.

Fatal
Na última semana de julho, uma jovem de 29 anos teria sido morta pelo marido, na casa deles, no Jardim Esplanada, em Américo Brasiliense.

O casal se desentendeu depois que Liliane da Silva Folador anunciou o fim do relacionamento e disse que voltaria a morar em Minas Gerais. Douglas Esteves Torres, 28, teria ficado nervoso e passado a dar marteladas na cabeça da mulher. Ele é acusado de ter matado Liliane enforcada com um fio de aço até a sua morte.

Fonte: http://www.araraquara.com/


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados