Leme: Mulher desaparecida a mais de um mês é encontrada morta

Leme: Mulher desaparecida a mais de um mês é encontrada morta

Webmaster 12/08/2013 - 07:55
No final da tarde deste sábado (10/08), a Polícia Militar foi avisada através de seu telefone de emergência, o 190, que no interior de uma mata localizada nas imediações do Jardim Imperial II, em Leme, estaria um corpo de uma pessoa desconhecida. Com o auxilio de uma testemunha, a equipe da PM com os policiais Scagion e Moreno, acabou localizando o corpo que estava em um local de difícil acesso e em adiantado estado de decomposição.

O delegado de polícia, Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho, além de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira, estiveram examinando o local. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para exame necroscópico e possível identificação datiloscópica através de impressão digital. Uma filha da vítima efetuou o reconhecimento do corpo através de objetos pessoais e da roupa usada.

A Polícia Civil através de seu setor de investigações deve investigar o caso que foi registrado na Central de Polícia Judiciária como morte suspeita. O corpo da vítima foi sepultado neste domingo no cemitério São João Batista, em Leme.

www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário