Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Leme: Mulher desaparecida a mais de um mês é encontrada morta

12/08/2013

No final da tarde deste sábado (10/08), a Polícia Militar foi avisada através de seu telefone de emergência, o 190, que no interior de uma mata localizada nas imediações do Jardim Imperial II, em Leme, estaria um corpo de uma pessoa desconhecida. Com o auxilio de uma testemunha, a equipe da PM com os policiais Scagion e Moreno, acabou localizando o corpo que estava em um local de difícil acesso e em adiantado estado de decomposição.

O delegado de polícia, Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho, além de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira, estiveram examinando o local. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para exame necroscópico e possível identificação datiloscópica através de impressão digital. Uma filha da vítima efetuou o reconhecimento do corpo através de objetos pessoais e da roupa usada.

A Polícia Civil através de seu setor de investigações deve investigar o caso que foi registrado na Central de Polícia Judiciária como morte suspeita. O corpo da vítima foi sepultado neste domingo no cemitério São João Batista, em Leme.

www.portallemenews.com.br


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados