Assalto a sorveteria no centro e furto a residência no Cambará são registrados no final de

Assalto a sorveteria no centro e furto a residência no Cambará são registrados no final de semana

Webmaster 12/08/2013 - 13:20
Seguindo na mesma direção dos outros finais de semana, o último não poderia ser diferente, quando a Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de crime contra o patrimônio. No último sábado (10) a vítima NJA, moradora do Jardim Cambará ausentou-se de sua residência por volta das 17h e ao retornas as 21h encontrou uma das janelas da casa quebrada.

Ao adentrar no imóvel teve a infeliz constatação que sua casa havia sido furtada. Bandidos ainda não identificados furtaram-lhe dois vídeo games, sendo um Play Station e um X-Box, além de um notebook da marca Positivo.

No domingo (11) a vítima da ação dos bandidos foi uma sorveteria existente na praça central da cidade. A proprietária da sorveteria, CAZP, estava trabalhando quando um indivíduo não identificado entrou na sorveteria usando um capacete azul, e com a mão sobre a blusa anunciou o assalto, fazendo menção de que estaria armado com um revólver.

Temendo pela sua segurança a comerciante entregou a importância de R$ 44,00 ao bandido, que após cometer o assalto fugiu tomando rumo ignorado.

Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada, porém ninguém foi preso.


Logo do Facebook Deixe seu comentário