Design de interiores está em plena ascenção

Design de interiores está em plena ascenção

Webmaster 15/08/2013 - 09:43
Iluminação residencial é mais um diferencial para profissionais da área

Uma boa iluminação pode produzir contrastes, brilhos, sombras, destacar objetos e enfatizar detalhes na arquitetura e, como qualquer outro elemento do design de interiores, deve ser programada no início do projeto. O Senac São Carlos está com as inscrições abertas para o curso livre Iluminação Residencial, com início em 22 de agosto.
O curso é voltado a estudantes e profissionais que atuam nas áreas de arquitetura e design, que pretendem investir na sua formação contínua, ou àqueles que desejam ingressar nessas áreas. “O curso destaca soluções de iluminação para ambientes residenciais, considerando diferentes tipos de espaço, utilizando adequadamente os equipamentos e recursos, levando em conta os aspectos funcionais, sustentáveis, comportamentais, psicológicos e estéticos de cada cliente”, explica Maria Helena Roriz, docente do Senac São Carlos.
Além disso, o aluno poderá aplicar seus conhecimentos em projetos básicos de iluminação, das áreas de arquitetura, design de interiores e decoração.
Para a docente, “a iluminação é uma das áreas da arquitetura que mais crescem nos últimos anos, não apenas pelo desenvolvimento tecnológico, mas também pela compreensão cultural de sua importância e valor”, finaliza.
Com carga horária de 24 horas, as aulas serão ministradas às quintas e sextas-feiras, das 19 às 22 horas, no período de 22 de agosto a 13 de setembro.

Serviço

Iluminação Residencial
Data: de 22 de agosto a 13 de setembro de 2013
Horário: às quintas e sextas-feiras, das 19 às 22 horas
Local: Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, nº 700 – Centro
Informações: (16) 2107-1055 ou site www.sp.senac.br/saocarlos


Logo do Facebook Deixe seu comentário