Foragido da penitenciária de Ribeirão Preto é preso em São Carlos

Foragido da penitenciária de Ribeirão Preto é preso em São Carlos

Webmaster 15/08/2013 - 16:25
A Polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (15), após uma ocorrência envolvendo uma motocicleta furtada, um homem que estava foragido da penitenciária de Ribeirão Preto,

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora, após ela desconfiar de um homem que estava empurrando uma motocicleta na Rua Doutor Alfredo Lopes, na Vila Elizabeth, e pedindo dinheiro para abastecer.

No local os policiais encontraram L.D., de 32 anos, com uma CBX 250 Twistter, preta, com placas de Ribeirão Preto. Durante a averiguação, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada ontem na cidade de Jardinópolis. Ao ser questionado, o homem informou que havia emprestado a moto de um colega que conheceu ontem.

Os policiais se deslocaram até a residência do segundo envolvido, A.U., de 32 anos, onde foi constatado que ele era foragido da penitenciária de Ribeirão Preto, onde havia recebido o benefício da "saidinha" do Dia dos Pais, porém não retornou.

Ambos foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial onde estão sendo ouvidos pelo delegado. O foragido será encaminhado de volta à penitenciária de Ribeirão Preto.

A motocicleta foi apreendida.

São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário