Corpo de menino desaparecido há seis dias é encontrado em córrego de Araraquara

Corpo de menino desaparecido há seis dias é encontrado em córrego de Araraquara

Webmaster 19/08/2013 - 09:27
Família procurava garoto de 11 anos desde segunda (12), em Araraquara.
Polícia acredita em homicídio; aparelho e roupas ajudaram reconhecimento.


O corpo do menino Gabriel Ceribeli Goulart, de 11 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (18), em um córrego no bairro Jardim Veneza, em Araraquara (SP), segundo informações do delegado Elton Negrini. A criança estava desaparecida desde segunda-feira (12) e a família fazia buscas com cartazes, redes sociais e com a ajuda de uma ONG. Segundo a Polícia Civil, apesar do avançado estado de decomposição do corpo, o aparelho dentário usado por ele e as roupas ajudaram na identificação. A suspeita é de homicídio. A família reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com os bombeiros, moradores teriam visto o corpo boiando por volta das 16h, ao lado da Rua Gilson Marcos de Oliveira, e chamado a polícia. O local fica próximo ao bairro Adalberto Roxo, onde a vítima morava.
A Perícia Técnica foi ao local e o corpo foi levado ao IML de Araraquara, onde foi reconhecido pelos familiares. O exame que deve apontar as causas da morte ainda não tem prazo para ser divulgado. Ainda não há previsão de velório e enterro.

Homicídio
A Polícia Civil informou que não foi possível identificar sinais de violência, em virtude do estado avançado de decomposição. O delegado Negrini, que vai comandar as investigações do caso, trabalha com a hipótese de homicídio, contudo não informou se há suspeitos e as possíveis motivações.

O caso
A família Gabriel estava mobilizada nas busca desde que o menino desapareceu quando teria ido à academia, no bairro Adalberto Roxo. Além da distribuição de cartazes, os parentes contavam com a ajuda de redes sociais e de uma ONG da cidade.

Em entrevista ao Jornal da EPTV na quinta-feira (15), a mãe de Gabriel, Sandra Regina Goulart, disse que não dormia há três noites. “Está muito difícil, ninguém dorme, os tios pararam de trabalhar para espalhar cartazes, para procurar”, lamentou. Ela disse ainda que o filho é um garoto tranquilo. “Não brigou com ninguém. É calmo, quieto. A gente está desesperado”, disse na ocasião.

Logo do Facebook Deixe seu comentário