Menino de dois anos morre atropelado em Américo Brasiliense

Menino de dois anos morre atropelado em Américo Brasiliense

Webmaster 19/08/2013 - 09:30
Ele foi levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos

Uma criança de dois anos e meio de idade morreu atropelada em Américo Brasiliense, no final da tarde de ontem. O acidente ocorreu na avenida João Joaquim, no Jardim Santa Terezinha.

Segundo relatos de vizinhos à Polícia Militar (PM), Kelvin Gustavo Brandão de Moraes brincava na rua quando foi atingido por um Astra prata, por volta das 16h30.

O carro, com placas de Araraquara, era dirigido por um soldador de 28 anos, também morador do Jardim Santa Terezinha. Em depoimento, ele disse que viu apenas um vulto saindo de trás de uma árvore e que não houve tempo de evitar o atropelamento.

O garoto foi socorrido primeiramente por populares, que chamaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda com vida, ele foi levado para o pronto-socorro da cidade, mas um pediatra constatou a morte. O corpo foi transferido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Araraquara.

O motorista do carro prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após uma perícia, o veículo foi entregue a familiares do soldador.

Vizinhos ao local do atropelamento relataram à polícia que era comum Kelvin ficar sozinho na rua, sem o cuidado dos responsáveis.

Ainda segundo os moradores, a avenida é muito perigosa e os carros costumam trafegar por ela em alta velocidade. “Já fizemos um requerimento para colocarem lombadas e uma melhor sinalização aqui. Momentos depois do acidente, outro carro passou a uns 80 km/h”, afirmou à Tribuna o aposentado Sebastião Fais, de 70 anos, que mora a poucos metros de onde Kelvin foi atropelado.

O idoso diz que não presenciou o acidente, mas acompanhou o momento em que o garoto foi socorrido. “É uma pena. Um menino tão bonitinho, sempre o víamos passando aqui”, concluiu.


Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário