Rodrigo Sampaio é Medalhista nos Jogos Industriais – Fase Nacional 2013

Rodrigo Sampaio é Medalhista nos Jogos Industriais – Fase Nacional 2013

Webmaster 22/08/2013 - 17:49
O Rio de Janeiro, sede de grandes eventos esportivos, como os Jogos Panamericanos de 2007, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, foi palco no último final de semana da 9ª edição dos Jogos Nacionais do Serviço Social da Indústria (SESI), competição que reuniu mais de 1.200 atletas trabalhadores de quase 250 empresas brasileiras em quatro dias de torneio disputando dez modalidades: atletismo, natação, vôlei de areia, futebol de campo, futebol máster, futsal, tênis de mesa, tênis de campo, voleibol e xadrez.

A seleção dos competidores dos Jogos Nacionais do SESI começa dentro das empresas, uma etapa que mobiliza mais de 2 milhões de trabalhadores em todo o país prosseguindo em rodadas municipais sendo complementada em torneios estaduais e regionais. Os melhores atletas e as equipes que mais se destacam nas disputas regionais, conquistam vagas para esta etapa nacional.

Rodrigo Sampaio esteve presente neste evento, representando a Mineração Jundu na modalidade Natação, onde obteve os seguintes resultados:

- 200 metros nado livre onde obteve o 2º lugar
- 50 metros nado borboleta onde obteve 9º lugar.

O atleta ficou muito satisfeito com os resultados, e agora focará os treinos para as seletivas dos jogos Industriais para o próximo ano de 2014 que se iniciam em Outubro.

A Mineração Jundu parabeniza a participação do atleta, destacando que esta é a primeira vez que o nome da empresa é levado ao podium em nível nacional nos Jogos Industriais.



Logo do Facebook Deixe seu comentário