Praças continuam em manutenção de limpeza, pintura e iluminação

Praças continuam em manutenção de limpeza, pintura e iluminação

Webmaster 24/08/2013 - 06:01
Os serviços de limpeza, poda e pintura irão atingir todas as praças da cidade.

Segundo o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Fábio Melki, a praça da Matriz já teve seus serviços finalizados e a praça Barão do Rio Branco, o Jardim Velho, está sendo finalizada para receber eventos da festa de aniversário da cidade, no início de setembro.

O próximo passo é a manutenção da iluminação. No Jardim Velho, postes e lâmpadas serão trocados por um modelo mais eficiente. Já a Praça de São Benedito já teve sua iluminação restabelecida, com a substituição das lâmpadas queimadas e manutenção geral da parte elétrica.

Nos próximos dias o problema também será solucionado na praça Dom Pedro, no parque linear da Fepasa, onde os comerciantes dos quiosques tem reclamado da escuridão e mato nos arredores. O local se encontra com toda iluminação queimada devido a enchente ocorrida nos meados de março deste ano, que danificou o reator instalado debaixo da terra.

Apesar de ter sido uma forma mais econômica, de acordo com a empresa que presta serviço de manutenção elétrica para a prefeitura, este reator tem que ficar suspenso para não acontecer este tipo de danos, uma vez que já é sabido que o local é passível de enchentes.

A licitação e aquisição do novo equipamento já estão sendo finalizada e dentro de 15 dias deverá ser instalado. A parte de jardinagem também passará por limpeza e manutenção. Após a finalização dos serviços, o secretário Fábio Melki disse irá manter um serviço de manutenção de rotina.


Logo do Facebook Deixe seu comentário