Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Bandidos roubam e levam vítima até matagal, onde foi agredida e amarrada

24/08/2013

Nesta sexta-feira (23) Descalvado foi palco de um crime que a muito tempo não se tinha notícias em nossa cidade, um roubo seguindo de agressão, com retenção da vítima, que foi levada a um matagal no Morada do Sol, onde ficou amarrada.

Segundo a vítima JSF de 46 anos, que reside na Rua Vitório Amadeu Casati, o mesmo estava colocando o lixo para fora de sua casa, por volta das 0h quando um indivíduo de posse de uma pistola o abordou e o obrigou a dirigir-se até a esquina, onde havia um veículo Gol, na cor vermelha, com outro meliante em seu interior.

A vítima foi então colocada no carro e levada até um matagal existente entre o bairro Morada do Sol e a estrada que da acesso ao Salto do Pântano, onde foi amarrada, agredida e teve seus documentos pessoais e cartões bancários roubados.

Ainda de acordo com a vítima, no local já havia uma terceira pessoa esperando em uma motocicleta. A vítima informou a Polícia que um dos indivíduos possuía uma tatuagem de palhaço no braço, o outro meliante possuía uma tatuagem de dragão, também no braço.

JSF acionou a polícia após conseguir se soltar das amarras, que realizou buscas pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os bandidos usaram os cadarços do tênis da vítima para amarrá-lo.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados