Roubos e assaltos aconteceram em Descalvado no final de semana. Um meliante foi preso.

Roubos e assaltos aconteceram em Descalvado no final de semana. Um meliante foi preso.

Webmaster 26/08/2013 - 20:45
Descalvado não pode mais ser chamada de "cidade pacata", visto o aumento dos crimes que vem ocorrendo em nossa cidade, em especial os crimes de roubos e furtos. Na noite do último sábado (24) a Polícia Militar registrou mais um assalto a mão armada ocorrido na Rua João Augusto Cirelli, nas proximidades da Socil.

De acordo com as informações da vítima, o Sr. ALK de 37 anos, ele estava caminhando pela referida rua quando uma pessoa magra, trajando roupa escura o abordou anunciando o assalto. O meliante estava portando uma arma de fogo e sob ameaça ele roubou da vítima um celular branco, da marca LG e R$ 600,00 em espécie. Após o assalto o bandido fugiu do local em uma bicicleta.

Furto no Colonial
Outro crime que também foi registrado no último sábado (24) foi o de furto a residência, quando a vítima MPO de 52 anos se ausentou de sua casa no Jardim Colonial por volta das 20h30 e ao retornar às 23h40 constatou que uma das janelas de sua casa foi arrombada, e do interior da casa lhe foi furtado uma TV de 32" da marca AOC, um Micro Sistem Lenox, um aparelho decodificador de antena parabólica e um par de botas marrom.

Foi preso após furtar chocolates e cigarros
No domingo (25) o indiciado ADOL de 49 anos foi preso em flagrante após ter pratico furto a um estabelecimento comercial localizado na Rua Cel. Arthur Whitaker, no Jardim Belém. A Polícia Militar conseguiu prender o meliante graças a ajuda da própria vítima, o Sr. FLPC, o mesmo teve de seu estabelecimento comercial 33 barras de chocolates e 20 maços de cigarro furtados e durante o passar do dia a vítima teve uma informação da autoria do crime, e com base nessa informação, a vítima foi até a casa do suspeito, que veio a confessar a autoria do crime.

A Polícia Militar foi acionada e levou ADOL até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Plantão determinou a prisão em flagrante do meliante, encaminhando-o a Cadeia Pública de São Carlos.



Logo do Facebook Deixe seu comentário