Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Roubos e assaltos aconteceram em Descalvado no final de semana. Um meliante foi preso.

26/08/2013

Descalvado não pode mais ser chamada de "cidade pacata", visto o aumento dos crimes que vem ocorrendo em nossa cidade, em especial os crimes de roubos e furtos. Na noite do último sábado (24) a Polícia Militar registrou mais um assalto a mão armada ocorrido na Rua João Augusto Cirelli, nas proximidades da Socil.

De acordo com as informações da vítima, o Sr. ALK de 37 anos, ele estava caminhando pela referida rua quando uma pessoa magra, trajando roupa escura o abordou anunciando o assalto. O meliante estava portando uma arma de fogo e sob ameaça ele roubou da vítima um celular branco, da marca LG e R$ 600,00 em espécie. Após o assalto o bandido fugiu do local em uma bicicleta.

Furto no Colonial
Outro crime que também foi registrado no último sábado (24) foi o de furto a residência, quando a vítima MPO de 52 anos se ausentou de sua casa no Jardim Colonial por volta das 20h30 e ao retornar às 23h40 constatou que uma das janelas de sua casa foi arrombada, e do interior da casa lhe foi furtado uma TV de 32" da marca AOC, um Micro Sistem Lenox, um aparelho decodificador de antena parabólica e um par de botas marrom.

Foi preso após furtar chocolates e cigarros
No domingo (25) o indiciado ADOL de 49 anos foi preso em flagrante após ter pratico furto a um estabelecimento comercial localizado na Rua Cel. Arthur Whitaker, no Jardim Belém. A Polícia Militar conseguiu prender o meliante graças a ajuda da própria vítima, o Sr. FLPC, o mesmo teve de seu estabelecimento comercial 33 barras de chocolates e 20 maços de cigarro furtados e durante o passar do dia a vítima teve uma informação da autoria do crime, e com base nessa informação, a vítima foi até a casa do suspeito, que veio a confessar a autoria do crime.

A Polícia Militar foi acionada e levou ADOL até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Plantão determinou a prisão em flagrante do meliante, encaminhando-o a Cadeia Pública de São Carlos.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados