Casa do Mel recebe equipamentos

Casa do Mel recebe equipamentos

Webmaster 29/08/2013 - 12:37
Os equipamentos para colocar em funcionamento a Casa do Mel chegaram nesta segunda-feira (26) e já começaram a ser instalados, para ser colocada em funcionamento o mais rápido possível.

O Chefe do Executivo, Anderson Sposito (DEM), esteve no local acompanhando a instalação e já determinou que a Secretária de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos faça orçamento para a construção de um muro e calçamento total da área com bloquete.

Sposito quer inaugurar a Casa do Mel o mais rápido possível para entregar à AADD - Associação dos Apicultores de Descalvado, que será cedida em forma de comodato. “Quero que agilize a entrega desta obra para atender o mais rápido possível os produtores para otimizar e aumentar a produção do produto, bem como sua comercialização”, disse o Prefeito Sposito.

Os equipamentos que chegaram são centrífuga, mesa desoperculadora, garfos, baldes, necessários para a manipulação e processamento e embalagem do mel para sua comercialização do atacado e varejo.

A Casal do Mel tem 182,25 m² de construção, com as obras iniciadas em junho de 2010, finalizadas em março de 2012, com o custo de R$ 210 mil reais e é uma parceria envolvendo a prefeitura, a Secretaria do Desenvolvimento do Estado, SEBRAE e ParqTec.


Logo do Facebook Deixe seu comentário