Dr. Rubens tem propositura atendida pela Prefeitura. Terreno ao lado do Centro de Saúde se

Dr. Rubens tem propositura atendida pela Prefeitura. Terreno ao lado do Centro de Saúde servirá de estacionamento

Webmaster 31/08/2013 - 07:56
Servidores estão trabalhando na obra que deverá melhorar as vagas de estacionamento nos arredores da unidade de saúde

Desde a semana passada, funcionários da Prefeitura trabalham na construção de um estacionamento de veículos no terreno ao lado do Centro de Saúde “Vital Brasil” a fim de que tanto funcionários, médicos e populares utilizem o espaço para guardar seus carros.

A obra vai ao encontro do pedido do vereador Rubens Algarte de Rezende (PSDB), que em 2 de maio desse ano, encaminhou esse pedido ao prefeito municipal Anderson Sposito.

Dr. Rubens disse que o estacionamento vai melhorar o trânsito nas imediações do posto, já que hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar uma vaga nas proximidades. “Sei que a falta de vagas nesse local causa transtornos a motoristas, principalmente as pessoas doentes que, muitas vezes, estacionam seus veículos a longa distância daquela unidade”, frisou o vereador.

Em sua propositura, Rubens ainda pediu que o portão de entrada do estacionamento tivesse entrada para a Rua Bezerra Paes e saída para a Rua José Rodrigues Penteado, com o objetivo de servir aos cidadãos que se dirigem àquela unidade de saúde e também aos próprios trabalhadores.

Rubens ainda disse que futuramente esse terreno deverá servir para a ampliação do posto de saúde, conforme já foi planejado pela Prefeitura ao adquirir esse terreno e que como médico, isso será lembrado por ele.


Logo do Facebook Deixe seu comentário