Pastor Adilson pede ponto de ônibus próximo ao postinho do Alto da Boa Vista

Pastor Adilson pede ponto de ônibus próximo ao postinho do Alto da Boa Vista

Webmaster 31/08/2013 - 07:59
Pedido de moradores que utilizam o posto de saúde motivaram a indicação do vereador

Em contato com moradores do bairro Alto da Boa Vista, o vereador Adilson Gonçalves (PSC) está pedindo ao prefeito municipal que instale ponto de ônibus, com toda infraestrutura necessária, nas proximidades do USF Jose Ignácio Alonso, localizado no bairro.

O pedido faz jus às críticas de moradores da região entre eles do bairro Tamanduá que utilizam o posto e reclamam da falta do ponto, nesse que é um local de referência no bairro.

O vereador Pastor Adilson em visita ao local observou que ao lado do USF existe um terreno desocupado, que é área pública e que tem espaço suficiente para a construção de um ponto de ônibus com assentos e cobertura para melhor comodidade dos usuários do transporte público.

O vereador frisa que a indicação é uma necessidade e será muito bem vinda, contando que serão usuários desse benefício cidadãos que possam estar enfermos e com a saúde debilitada, se dirigindo ao posto de saúde, portanto, necessitando de um local seguro para permanecer o tempo que necessitarem.


Logo do Facebook Deixe seu comentário