Escola "Padre Orestes" é invadida por bandido. Funcionário Público impede ação de meliante

Escola "Padre Orestes" é invadida por bandido. Funcionário Público impede ação de meliante

Webmaster 31/08/2013 - 08:34
Por volta das 11h da noite desta sexta-feira (30) um funcionário público que realiza a vigilância nas escolas municipais impediu que um bandido promovesse maior destruição à Escola Padre Orestes Ladeira, no Jardim Belém.

O funcionário público ao entrar na escola avistou um bandido tentando arrombar o balcão da secretaria da escola, porém quando o meliante viu o funcionário empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada, porém nenhum suspeito foi encontrado.

O bandido arrombou portas, portões, destruiu alarmes e certamente, senão fosse a chegada do funcionário público, teria promovido maiores danos à escola.

Essa é a segunda escola atacada em menos de duas semanas, já que na noite do último dia 19 bandidos invadiram a "Escola do Morumbi" e atearam fogo na secretaria.

Indignação
A sociedade brasileira, a qual incluo parte da sociedade descalvadense está cada vez mais com seu senso de moralidade destorcido. São cenas lamentáveis e fatos hediondos que a cada dia somos obrigados a conviver. Vemos casos de bandidos fazendo o comércio de drogas na porta das escolas, onde nossos filhos vão para aprender, adquirirem o conhecimento científico e o conhecimento da socialização, para quiçá no futuro, serem ícones no desenvolvimento do Brasil.

Mas do outro lado do fio, do outro lado da ponte, temos seres humanos que deixam em casa s sua "humanidade" para promoverem crimes sem nexo, como o de invadirem escolas para apenas promoverem a destruição.

Fico me perguntando, como será o mundo quando meus filhos tiverem a minha idade?
Rodrigo Oliveira, Jornalista.
Logo do Facebook Deixe seu comentário