Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Homem é preso em Porto Ferreira suspeito de abuso sexual contra 5 crianças

02/09/2013

Nesta sexta-feira (30), a Polícia Civil de Porto Ferreira prendeu um homem de 52 anos acusado de abuso sexual contra cinco crianças. As equipes policiais, chefiadas pelos delegados Eduardo Campos e Miguel Capobianco Junior chegaram a prisão do suspeito após dois meses de investigações.

Segundo os delegados, primeiramente foi descoberto onde o suspeito morava. De posse de mandado de busca e apreensão, eles realizaram buscas na casa, onde encontraram vários DVDs de filmes pornográficos, brinquedos, preservativos e várias roupas íntimas de crianças.

Logo depois eles monitoraram os passos deste suspeito. Na sexta-feira, as equipes da Polícia Civil realizaram uma operação para prisão do suspeito, que foi detido quando chegava em sua casa. Segundo a Polícia Civil, este suspeito cometia abusos de crianças entre 8 e 12 anos. Ele chamava a atenção das vítimas oferecendo algo em troca.

O papel do Conselho Tutelar de Porto Ferreira foi fundamental para a apuração deste fato até a localização e prisão do suspeito. As crianças passaram por atendimento médico e os laudos deram positivo quanto ao abuso cometido. O suspeito está preso temporariamente no Centro de Triagem na cidade de São Carlos à disposição da Justiça. Ainda há a informação dos delegados que outras pessoas estão sendo investigadas pelo mesmo crime.

Informações: Osni Martins – PM de Porto Ferreira/Porto Ferreira Hoje


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados